quinta-feira, 7 de julho de 2016

Moça de São Firmino apanhada a sair do hotel da seleção

Soraia do Tio Zé foi fotografada pelos paparazzi no hotel onde está a seleção nacional. O caso deu grande escândalo em toda a freguesia e foi mesmo tema de sermão do padre, na missa de domingo, o que levou os pais a dizerem que a moça está noiva de um craque e vão casar agora em agosto. O problema é que ela já não se lembra de quem era o jogador.


Na véspera de ir para França, a Soraia foi ao salão da Goretti Cabeleireira pôr-se toda bonita

A jovem saiu de São Firmino há dois meses e disse aos pais que ia para França trabalhar como criada de servir. Desde aí, a família nunca mais soube dela até esta semana, quando apareceram na Internet fotografias dela a sair de um quarto, no hotel onde está a seleção.

Ela ò princípio inda começou a dizer que trabalhava no hotel e estava a fazer limpezas, mas eu fui criada em muitos sítios e em lado nenhum vi uma mulher de limpezas a trabalhar de salto alto, minissaia curtinha e um top que lhe deixa mais peito fora do que dentro”, contou a Adelaide do Barrimau, tia da Soraia.

A emigrante de 20 anos veio depois dizer que tinha ido ao hotel visitar o namorado, que é jogador da seleção, mas os jornais e revistas franceses revelam que a Soraia passou a noite a saltitar de um quarto para o outro, suspeitando-se que, ao todo, tendo visitado os 23 jogadores.

Ah, sabe como é. Eu sou nova aqui na França e, como não sei a língua deles, às vezes engano-me. Lá no hotel os números dos quartos estavam todos em francês e eu, olhe, ia entrando e saindo dos quartos para ver se encontrava o do meu namoro. Claro que eu depois entrava, os jogadores metiam conversa, eu pedia-lhes um autógrafo e, como não tinha papel à mão, mandava-os autografarem-me o decote ou as nalgas”, disse a Sónia ao conceituado jornal gaulês Bienvenue à Saint Fermain.

Sabe-se agora que esta visita terá sido feita nas vésperas do jogo com o País de Gales, o que pode explicar o bom desempenho de muitos dos melhores jogadores da seleção. O incidente causou grande incómodo junto da equipa técnica mas, pior do que isso, deu origem a um escândalo de todo o tamanho na nossa freguesia.

Pr'os jeitos até o sô padre ficou a saber e, claro, não gostou daquela pouca vergonha e foi para o sermão da missa dizer mal da a rapariga. E com razão: com tanto moço jeitoso a jogar futebol cá na terra, foi preciso ela ir para tão longe para andar enrolada com eles só porque jogam melhor do que nós? Não s'admite”, disse o Bino da Tia Ção, capitão de equipa do Levadas de São Firmino, num momento em que punha gelo no cotovelo.

Entretanto, para acalmar os ânimos a família já fez saber que a Soraia está a namorar para um jogador da seleção e que até vão casar quando vierem de férias a Portugal, agora em agosto. O único problema é que a jovem não sabe ao certo o nome do craque.

Ò senhor, eu cá não percebo muito de futebol, mas a minha Soraia diz que pode ser qualquer um, até mesmo o Ronaldo. Quer dizer, eu tenho dúvidas porque ela mandou uma fotografia e o rapaz é assim meio pr'ó escurinho, do género do Éder. Mas como eu li nas revistas que o Ronaldo esteve de férias, olhe, pode ser que tenha ficado ficou moreno”, contou a Zezinha, mãe da Soraia. 

A jovem confirma que não se lembra do nome do craque, mas suspeita que seja o capitão da seleção: “Eu mal entrei no quarto ele arrancou-me a roupa toda, atirou-me para a cama e, quando se mandou para cima de mim... prás! Acertou na mesinha de cabeceira. Por isso, é natural que seja o Ronaldo, porque ele fez mais ou menos a mesma coisa quando marcou o penálti com a Áustria”, disse a Soraia.

© Paulo Jorge Dias


Sem comentários:

Enviar um comentário